A Empresa
A Blauecke é formada por 4 executivos com vasta experiência no mercado.
Especialistas em suas áreas de atuação, possuem em média mais de 25 anos de experiência em grandes empresas nacionais e internacionais.
Juntos na Blauecke, eles desenvolvem estratégias de negócio que correspondem às especificidades de seus clientes, atuando com foco em resultados consistentes. Frequentemente a Blauecke tem continuidade de novos projetos em seus clientes.
Rodmar Cardinali
Fundador e Sócio-Diretor
Especialista em Gestão, Finanças e Estratégia de negócios
Com mais de 25 anos de experiência no segmento automotivo brasileiro, ocupou cargos executivos em empresas nacionais e multinacionais.
Em sua carreira, liderou projetos de expansão industrial e adequação de estruturas para a realidade do negócio. Possui ampla experiência na área de governança corporativa (conselhos de administração e relação com investidores) e na estruturação de operações com os mercados nacional e internacional.
Engenheiro e Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de Campinas e PhD pela UNICAMP, em associação com a Universität Kaiserslautern (Alemanha) é especialista em administração de negócios.
Andrea Tubor
Sócia Fundadora
Especialista em Custos e Gerenciamento de Projetos Estratégicos
Acumula mais de 15 anos de atuação no gerenciamento de projetos em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de engenharia de processos, custos, planejamento estratégico e TI.
Desenvolveu programas de engenharia do valor formando preços objetivos para as áreas de compras e indicadores que fundamentam pleitos de reajuste de preços em vendas. Possui pleno conhecimento das operações empresariais e atua na identificação das oportunidades de aperfeiçoamento.
Pedro Diniz
Sócio Consultor
Especialista em Finanças, contabilidade e controladoria
Com mais de 25 anos de experiência como CFO na Knorr-Bremse Brasil e MWM Motores, participou ativamente em grandes projetos de fusões e aquisições, valoração, estruturação financeira e programas fiscais com foco em inovação, incluindo compliance financeiro e fiscal.
Pedro é administrador de empresas, com prática das rotinas e obrigações legais da dinâmica empresarial, o que incluía análise e interpretação de dados financeiros e o desenvolvimento de diagnósticos assertivos para a tomada de decisão e construção de planos de negócio.
Julio Costa
Sócio Consultor
Especialista em Gestão de Projetos, Logística e Operações
Experiência ao longo de 25 anos atuando nas áreas de Supply Chain, Logística Inboud e Outbound e Lean Maunfacturing.
Nos últimos 10 anos participou de projetos de start up operacional, acompanhando desde a fase pré-projeto, até o ramp up produtivo.